Sites feitos em Drupal

Conheça alguns do principais cases de sites criados com o sistema open source Drupal.

Symantec

A Symantec, empresa especializada em segurança da internet e redes para usuários domésticos e corporações, optou pelo Drupal para desenvolver o Systemac Connect. A idéia do portal é criar um local onde usuários, clientes, parceiros e funcionários pudessem responder sobre questões dos produtos e compartilhar conhecimento. Hoje já consta mais de 860 mil itens submetidos, e mais de 260 mil usuários na comunidade.

Isso mostra o poder da ferramenta, podendo ser usada para grandes desafios com total segurança.

http://www.symantec.com/connect/

White House

O governo Americano utiliza o sistema para alguns portais. Entre eles, está o site oficial da Casa Branca. No site você pode conferir informações do governo, notícias oficiais do governo, além de uma seção com conteúdo multimidia exclusivo.

http://www.whitehouse.gov/

Cargoh – Marketplace

Uma das aplicações que pode ser usado o Drupal é para e-commerce. A Cargoh é uma empresa que surgiu quando Paul and Cariann Burger notaram a falta de caminhos para os artistas independentes, designers e músicos, para mostrar seu trabalho para o mundo. Eles perceberam que algumas das pessoas mais talentosas do mundo podiam estar fazendo um café da manhã para eles em uma Coffee Shop.

http://www.cargoh.com/ 

Conheça mais sites acessando a sessão especial de cases do site oficial do Drupal, http://drupal.org/cases.

Seu comentário é muito importante! Conte pra gente o que você achou desse conteúdo.